Ministro de Lula faz piada com apelido na planilha da Odebrecht

28/05/2023 17h28


Fonte Metropoles

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMinistro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta(Imagem:Divulgação)Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta, fez uma piada sobre seu apelido em uma suposta planilha de propinas da Odebrecht. As informações são do Metrópoles.

“Sempre que eu ouço essa expressão, Montanha, eu lembro da montanha de votos que faço em cada eleição”, disse o ministro, sorrindo.

Pimenta participava de audiência conjunta sobre o PL das Fake News, promovida pelas comissões de Comunicação e Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

Ele foi questionado pelo deputado Eduardo Bolsonaro. “Fala se é fake news ou verdade que o seu nome estava na lista de propina da Odebrecht com o nome de Montanha”, disse o deputado.

O ministro, então, negou envolvimento com o pagamento de propinas pela Odebrecht. “Eu jamais estive em qualquer lista ou investigação sobre Odebrecht ou qualquer coisa dessa natureza. Isso é uma mentira”, rebateu Pimenta.

A piada veio depois da “indireta” de Gustavo Gayer, que disse haver “uma montanha de provas” de que o governo havia divulgado fake news sobre a economia brasileira.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ministro, news, odebrecht