Mesa Diretora se reúne nesta terça-feira para definir edital para eleição do TCE

24/03/2015 11h11


Fonte Alepi

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa se reúne nesta terça-feira (23), logo após a sessão ordinária das 11 horas, para estabelecer os prazos do edital para o preenchimento da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), aberta com a aposentação do conselheiro Anfrísio Castelo Branco, em outubro passado.

Os deputados membros da Mesa Diretora irão relacionar e analisar os intens do edital a ser lançado para o preenchimento da vaga, de acordo com o diz a constituição e com algumas das recomendações do Ministério Público.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), explicou que o objetivo da reunião é definir os últimos detalhes do edital, que deve ser lançado ainda nesta semana. "Vamos definir os prazos, só depois acontece o lançamento do edital", adiantou Themístocles Filho.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí é composto por sete conselheiros: Luciano Nunes Santos (presidente), Olavo Rebelo de Carvalho Filho (vice-presidente), Abelardo Pio Vilanova e Silva (corregedor geral), Joaquim Kennedy Nogueira Barros (ouvidor), Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins (controladora interna) e Waltânia Maria Nogueira de Sousa Alvarenga (presidente da 2ª Câmara).

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: edital, presidente, filho