MDB discute possibilidade de filiação e nome de candidato para 2020

11/06/2019 10h51


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado Themístocles Filho (MDB)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado Themístocles Filho (MDB)

A possibilidade do ex-deputado Dr. Pessoa (sem partido) se filiar ao MDB voltou a ser discutida no partido. O ex-parlamentar deve se reunir com o presidente municipal do partido, deputado Themístocles Filho (MDB), nos próximos dias.

A filiação foi dada como certa, mas as conversas esfriaram depois que o parlamentar se reuniu com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). O tucano é adversário político do deputado Themístocles Filho e a reunião teria desagradado o grupo político do emedebista.

Caso se filie ao MDB, Dr. Pessoa deve ser candidato a prefeito de Teresina. Ele é considerado um nome forte para disputar o Palácio da Cidade, contra o candidato que terá o apoio do prefeito Firmino Filho, que não pode mais concorrer à reeleição.

No MDB, a candidatura de Dr. Pessoa não é consenso. O deputado Henrique Pires quer ser candidato pelo partido. O vereador Luiz Lobão também já manifestou o desejo de ser candidato pelo MDB.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, deputado, candidato