Mão Santa entrega medalha para Luciano e Cassandra deve ser vice

22/04/2018 09h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMão Santa entrega medalha para Luciano e Cassandra deve ser vice.(Imagem:Cidadeverde.com)

O pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), foi homenageado na cidade de Parnaíba (a 340 km de Teresina), na noite de sábado (21). Ele recebeu a Medalha e Diploma do Mérito Municipal entregue pelo prefeito Mão santa (Solidariedade).

A entrega da honraria simboliza também a união política entre os dois. Aliados próximos de Luciano afirmam que ele saiu de Parnaíba com chapa majoritária já montada. Mão Santa deve indicar a filha, a delegada Cassandra Moraes Sousa, para ser a vice do tucano.

Mão Santa é uma importante liderança política da região Norte do Estado e Luciano quer contar com ele para conseguir maior penetração com os demais líderes da região. Cassandra teria o papel de ajudar o pré-candidato ao Governo a crescer no Norte do Estado.

“Estou muito honrado com a homenagem. Irei retribuir com a dedicação e trabalho pelo povo de Parnaíba e de toda região Norte do Piauí”,
declarou ao ser homenageado.

Com a indicação de Cassandra, a chapa fica definida. Nas duas vagas de senador, Luciano conta com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Tópicos: norte, luciano, cassandra