Manifestantes fazem carreata em Brasília em apoio a Bolsonaro

19/04/2020 13h11


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCarreata em Brasília(Imagem:Reprodução)
 Manifestantes fizeram no final da manhã deste domingo (19), em Brasília, uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A carreata percorreu a Esplanada dos Ministérios, até as proximidades do Congresso Nacional.

Bolsonaro tem defendido o relaxamento de restrições e de medidas de isolamento social impostas por governadores e prefeitos para combater a pandemia do novo coronavírus.

Essas ações seguem orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e visam evitar aglomerações de pessoas para reduzir a velocidade da transmissão da covid-19 no país e garantir que a rede de saúde tenha condições de tratar os doentes.

Niterói
Em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, também houve carreata, na manhã deste domingo (19) pedindo a volta ao trabalho.

Os carros percorreram diversas ruas da cidade com buzinas acionadas. Alguns motoristas exibiam bandeiras do Brasil e motociclistas usavam roupas com as cores verde e amarelo.

Ao passar pela Avenida Roberto da Silveira, em Icaraí, um dos principais bairros da Zona Sul da cidade, a carreata foi confrontada por um panelaço promovido por moradores que, das janelas dos apartamentos, se manifestaram em favor da manutenção do isolamento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook