Major Paulo Roberto ameaça deixar PSD se Dr. Pessoa for candidato

06/01/2016 10h30


Fonte GP1

O vereador Major Paulo Roberto (PSD), disse, na última terça-feira (5), durante entrevista ao repórter Pedro Alcântara, na TV Antena 10, que se a sua agremiação lançar candidato a prefeito o nome que está se propondo [Dr. Pessoa] vai procurar outro partido até a data legal para transferência.

Paulo Roberto, que já foi do PTB, está apoiando a reeleição do prefeito Firmino Filho e tem até abril deste ano para escolher um novo partido.

Imagem: DivulgaçãoVereador Major Paulo Roberto(Imagem:Divulgação)Vereador Major Paulo Roberto

Fora Pessoa


Pela maneira como falou ao experiente jornalista, Paulo Roberto não concorda com a candidatura de Dr. Pessoa, que está filiado ao PSD e já anunciou que é candidato a prefeito de Teresina.

Pesquisa não importa


Paulo Roberto, ao que parece, não tem se impressionado com a boa performance de Dr. Pessoa nas últimas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Teresina.

Hora do pulo

Pelo menos dez vereadores estão treinando para "pular" a janela que está aberta até o dia 5 de abril, para novo partido, procurando melhores condições de reeleição.

PSB está decidido: tem candidato a prefeito em Teresina

Atendendo a recomendação da direção nacional, o PSB de Wilson Martins está decidido: terá candidato a prefeito de Teresina em outubro.

Tiago cai fora

Relacionado até bem pouco tempo como um nome altamente próximo à família Martins, o vereador Tiago Vasconcelos, deve deixar o PSB pelo mesmo motivo que Paulo Roberto: está apoiando Firmino e seu partido terá candidato próprio.

Imagem: DivulgaçãoTiago Vasconcelos(Imagem:Divulgação)Tiago Vasconcelos

Contra a climatização


Tiago Vasconcelos irritou a direção do PSB quando ajudou a derrubar o projeto da vereadora Cida, que estabelecia imediatamente a climatização dos ônibus do sistema de transporte coletivo de Teresina.

Duramente criticado

Tiago Vasconcelos foi duramente criticado dentro do PSB, principalmente pelo presidente estadual, Wilson Martins, que se surpreendeu com a posição do ex-pupilo.

Ingratidão

Dois integrantes do PSB que pediram omissão de seus nomes, consideram uma ingratidão a saída de Tiago Vasconcelos do PSB.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidato, partido, prefeito