Luciano Nunes formaliza o retorno à Mesa Diretora da Assembleia

25/09/2015 13h38


Fonte Alepi

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) formalizou nesta sexta (24), o seu retorno ao mandato parlamentar em comunicado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O ofício foi lido na sessão ordinária desta quinta-feira.

Imagem: AlepiClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Alepi)Luciano Nunes (PSDB)

Luciano Nunes adiantou que pretende se reunir com a bancada e as lideranças do PSDB até o começo da próxima semana, para avaliar o atual momento político e a postura do partido em relação às proposições que serão encaminhadas pelo Executivo, como o próprio Orçamento Geral do Estado para 2016, e as mensagens que já aguardam aprovação do Legislativo, como as mudanças nas alíquotas de vários tributos estaduais, com o imposto dos cigarros e das bebidas.

Luciano Nunes avaliou como uma experiência enriquecedora a sua passagem pela Fundação Municipal de Saúde, onde permaneceu por sete meses, tendo realizados várias obras e ações importantes, com destaque para as inaugurações de Unidades Básicas de Saúde, a realização de testes seletivos para relocação de servidores municipais e a convocação de aprovados em concursos públicos realizados pela Prefeitura de Teresina.

Sobre o mandato, Luciano Nunes explicou que o PSDB vai manter a atitude sempre responsável com que os partidos sempre se portou em relação às propostas encaminhadas à Assembleia Legislativa, observando o interesse público e o bem do Estado. “Vamos continuar mantendo a postura responsável de fiscalizar as ações do Estado e atos do governo, além de buscar aprimorar as proposições encaminhadas a esta Casa”.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica