Luciano Nunes diz que Firmino deve anunciar pré-candidato em março

23/12/2019 15h04


Fonte GP1

Imagem: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes, Presidente do PSDB no Piauí.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luciano Nunes, Presidente do PSDB no Piauí.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB do Piauí, ex-deputado Luciano Nunes acredita que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deve anunciar até início de março, o pré-candidato que vai representar o Palácio da Cidade no pleito de 2020. Ele aposta na experiência do chefe do executivo teresinense para definir o nome mais acertado para o pleito.

“Sempre defendi que essa escolha ficasse somente para 2020. Se será em fevereiro ou em março, será questão de poucos dias de diferença. O prefeito vai estabelecer bem esse calendário e vai fazer a escolha no momento correto. Ele é experiente nesse processo”,
disse o ex-deputado ao GP1 nessa terça-feira (24).

Nomes

O prefeito Firmino Filho já revelou à imprensa que os nomes em analise para o processo afunilaram. Ele antecipou que pesquisas de intenção de votos serão determinantes para definição do pré-candidato escolhido por ele.

“Um dos critérios será a realização de pesquisas. Elas vão dizer muito sobre esse processo de escolha. Mas, tudo isso será feito com cautela, sem açodamento”,
ponderou Firmino à nossa reportagem.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prefeito, escolha, firmino