Luciano Nunes avalia recuar pré-candidatura e compor chapa com Sílvio Mendes

19/07/2023 16h27


Fonte ClubeNews

Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes avalia recuar pré-candidatura e compor chapa com Sílvio Mendes.(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes avalia recuar pré-candidatura e compor chapa com Sílvio Mendes.

O ex-deputado estadual e presidente do diretório do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, deve somar forças com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), nas eleições de 2024 em uma chapa única. Um encontro entre os dois líderes políticos, nesta quarta-feira (19), deu passos largos à composição da aliança entre os partidos de oposição.

A possibilidade é que Luciano Nunes e Sílvio Mendes possam dividir o mesmo palanque na busca ao comando da Prefeitura de Teresina. Nunes, até então, também tem o nome cotado para a disputa majoritária pelo partido tucano.

“Lembramos do nosso tempo de gestão em Teresina, quando fui secretário de Administração, de Governo e presidente da Fundação Municipal de Saúde, compondo a equipe dele [Sílvio Mendes] e do Firmino. Claro, concluímos a conversa com previsões sobre Teresina. Possibilidade de compormos uma chapa para oferecer aos teresinenses? Sim, somos previsíveis”, destacou Nunes.

A configuração e posição de cada nome dentro da chapa oposicionista ao Palácio da Cidade ainda não está definida.

Também pleiteia espaço a deputada estadual, Bárbara do Firmino (Progressistas), que mantém agendas políticas intensas na capital e tenta viabilizar o próprio nome na disputa.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: teresina, nome, chapa