Líder do Governo elogia união de deputados no trabalho contra a Covid-19

22/12/2020 14h49


Fonte Alepi

Imagem: AlepiDeputado Francisco Costa (PT)(Imagem:Alepi)Deputado Francisco Costa (PT)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Costa (PT), também se manifestou sobre o ano de 2020 durante a última sessão ordinária, realizada hoje (22). Ele lembrou o sentimento de gratidão a todos pelo trabalho desempenhado em 2020 e a união de forças para garantir agilidade no combate à pandemia da Covid-19.

“Um ano diferente, um ano difícil, novo cenário, onde as reuniões virtuais passaram a ser uma nova realidade nesta Casa, mas de gratidão pelo empenho de todos os parlamentares na aprovação de todas as matérias, principalmente para o combate a pandemia da Covid-19. Independente de partido, situação ou oposição, nós tivemos engajamento de todos", destacou.

Costa afirmou que quando foi para apoiar as ações para que a sociedade se defendesse da Covid-19 os parlamentares não mediram esforço.

“Quero parabenizar o nosso Presidente, Themístocles Filho, que teve um papel importante nesta condução. Esse reconhecimento temos e, por unanimidade, o escolhemos para conduzir o trabalho dessa casa por mais dois anos”, finalizou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: todos, assembleia, covid