Legislativo vai estabelecer prazo para resposta de gestores

08/07/2015 12h17


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarLegislativo vai estabelecer prazo para resposta de gestores.(Imagem:Alepi)Legislativo vai estabelecer prazo para resposta de gestores.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), disse nesta terça-feira (7), que encaminhará ofícios ao secretário estadual de Transportes, Dilermano Leal, e dirigentes de outros órgãos para que atendam requerimentos apresentados por parlamentares estaduais pedindo o encaminhamento de informações ao Poder Legislativo.

Themístocles Filho disse que, de acordo com o Regimento Interno da Assembleia, os gestores estaduais terão prazo de cinco dias para encaminhar as informações ou justificarem o não atendimento aos requerimentos. Ele deu a informação após o deputado Robert Rios (PDT) pedir que o secretário de Transportes responda a processo por crime de responsabilidade por não ter atendido solicitação de informações que apresentou.

Robert Rios disse que pediu ao secretário informações sobre a licitação de linhas intermunicipais de transporte coletivo.

O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), declarou que esteve com o secretário há duas semanas e ele garantiu que já tinha encaminhado ao Poder Legislativo as informações solicitadas pelo parlamentar pedetista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook