Júlio César evita adiantar avaliação sobre impeachment de Dilma

24/12/2015 08h22


Fonte GP1

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) reafirmou, em entrevista, que não pretende fazer avaliações a respeito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele explicou que prefere aguardar os possíveis novos argumentos para se pronunciar posteriormente.

“Se a votação fosse hoje, com os argumentos que foram apresentados seria muito difícil votar a favor do pedido de impeachment. Ainda não podemos afirmar se terá alguma novidade ou não, por isso, prefiro esperar para ver o desenrolar das investigações”, ponderou o parlamentar.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Federal Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

PTB

Como já havia adiantado, Júlio César voltou a assegurar que não ficou acertada a ida do senador Elmano Férrer e do ex-senador João Vicente Claudino, ambos do PTB, para o PSD. Mesmo assim, o parlamentar disse que seria importante tê-los no Partido Social Democrata.
“Falamos sobre a possível vinda dos dois para o nosso partido e sobre questões majoritárias. Mas, nada ficou definido. Vamos observar o cenário do ano que vem”, afirmou.

Candidatura própria

Júlio César Lima ainda falou a respeito da possibilidade de lançar o deputado estadual Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina no ano que vem. Ele reafirmou que o apoio do PSD a Pessoa estará condicionado ao fato de o mesmo conseguir se viabilizar politicamente.

“Na verdade ele ficou de fazer uma avaliação mais próxima das eleições. Se o Dr. Pessoa conseguir se viabilizar vai ter a minha garantia de que terá o nosso apoio, inclusive, da presidência nacional do partido”, disse Lima.

Atualmente o PSD é aliado do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), inclusive tendo a vice-prefeitura que é ocupada por Ronney Lustosa, além da secretaria da Juventude do município.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews