Joel responde Fábio Novo, diz que ele foi eleito só para atacar

03/09/2025 11h53


Fonte Ascom

O presidente do Progressistas no Piauí Joel Rodrigues decidiu responder o presidente do PT Fábio Novo, após um post em suas redes sociais, nesta quarta-feira (03/09), onde ataca o senador Ciro Nogueira.

Após Ciro oficializar a Federação União Progressista, na tarde desta terça, em Brasília (DF), o senador confirmou que nomes do partido serão obrigados a saírem dos cargos que ocupam no Governo Lula (PT).
Imagem: ReproduçãoJoel responde Fábio Novo, diz que ele foi eleito só para atacar e que sua postagem tenta criar Joel responde Fábio Novo, diz que ele foi eleito só para atacar e que sua postagem tenta criar "cortina de fumaça"

Incomodado, Fábio Novo atacou Ciro Nogueira, com posts no seu perfil no X (ex-Twitter) e Instagram. Joel Rodrigues saiu em defesa do senador, disse que ele só foi eleito para poder atacar e elencou diversos problemas que existem no estado que nunca foram resolvidos pelos governos petistas.

"Deputado, traição seria permanecer cúmplice de um projeto fracassado que mantém o Piauí no atraso, que deixa as pessoas sem emprego, sem segurança e ainda quer cobrar até pela água que se bebe", afirmou Joel, destacando problemas apontados pelos piauienses e em especial a nova cobrança, com taxa para quem tira água dos poços.

Para Joel, Fábio Novo tenta usar de uma "cortina de fumaça" para esconder problemas bem mais preocupantes: "A cortina de fumaça que o Fábio Novo quis criar não esconde a verdade: o PT governa distante da população, que tem sede de soluções, mas só recebe propaganda. O senador Ciro Nogueira foi coerente ao se afastar desse modelo falido! Já o governador Rafael Fonteles, que é do PT (e que deveria ser chamado atualmente de Partido do Turismo), em vez de trabalhar pelo estado, coleciona viagens luxuosas ao exterior que nada trazem de concreto para o Piauí".

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica