Joel rebate fake news divulgada pelo secretário de Comunicação de Rafael Fonteles
09/07/2025 11h34Fonte Ascom
Imagem: Reprodução
Joel rebate fake news divulgada pelo secretário de Comunicação de Rafael Fonteles.

O presidente do Progressistas Joel Rodrigues rebateu, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, um post feito por Marcelo Nolleto, secretário de Comunicação do governador Rafael Fonteles.
Em sua conta no Instagram, Nolleto usou do argumento "muita gente já está achando" para tentar plantar uma fake news onde escreveu em seguida "que Ciro irá fugir da disputa", insinuando que o senador Ciro Nogueira não será candidato a reeleição.
Joel, em um post intitulado "eles gostam de fake news", lembrou que o próprio Rafael Fonteles já havia soltado uma informação falsa ao declarar que ele perderia por uma diferença de mais de 800 mil votos, o que não aconteceu.
Imagem: Ascom

E lembrou ainda da eleição de 2024, quando governistas afirmavam que Silvio Mendes perderia a eleição para o candidato do PT, Fábio Novo, inclusive com a divulgação de diversas pesquisas com a vitória do petista disparado no primeiro turno. O que também não aconteceu.
"Parece que o desespero já chegou no Karnak, e muito cedo: O secretário Rafaboy Marcelo Nolleto divulgou uma fake news de que Ciro Nogueira desistirá. Como eles gostam de plantar mentiras... em 2022, o próprio Rafael tentou plantar uma mentira e em 2024 todo o partido quis plantar outra... Chega de mentira! Caro Marcelo, vamos devagar com o andor que o santo é de barro", afirmou Joel em vídeo.
Confira as últimas notícias sobre PolÃtica: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews