Joel aposta no sentimento de mudança do piauiense nestas eleições: "Política é uma missão"

14/07/2022 09h30


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoJoel Rodrigues (Progressistas)(Imagem:Divulgação)Joel Rodrigues (Progressistas)

O pré-candidato a senador e ex-prefeito do município de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) concedeu entrevista, no início da tarde desta quarta-feira (13/07) e falou sobre sua principal motivação para disputar uma vaga ao Senado Federal.

Joel enfatizou sua longa e bem estruturada trajetória política a serviço da população desde a época em que foi, por quatro mandatos, prefeito da cidade de Floriano.

“Política é uma missão, não se pode ter apego ao poder. Devemos ter amor a uma causa, à missão de servir e cuidar de pessoas. Eu estive em Floriano desde a origem da minha trajetória e foi isto que me moveu a acreditar na política. É isso pode mudar vidas. É preciso se fazer a política com ‘P’ maiúsculo visando a promoção do bem comum”,
afirmou.

Questionado sobre suas atuais alianças, Joel Rodrigues enfatizou que sempre priorizou, em sua gestão, o respeito e o diálogo em busca da mudança que o Piauí precisa. “Todos nós, piauienses, estamos unidos hoje por uma causa maior: o nosso Piauí. Entendemos que o piauiense quer uma mudança, e em prol de um estado melhor”.

O pré-candidato destacou que tem como propósito fazer a mudança que o Piauí precisa e por isso tem andando lado por todo o Piauí conhecendo de perto as dificuldades das pessoas em suas cidades, onde elas moram.

“Andando pelo nosso estado e conhecendo as dificuldades que cada cidade possui e que nada mudou, quer seja na saúde, educação, segurança pública, infraestrutura ou em oportunidades, me fez criar coragem e ter a atitude de dizer aos piauienses que queremos servir, e vou levar toda minha experiência para o estado do Piauí, assim como trabalharemos para que mais recursos cheguem aos demais municípios onde as pessoas moram”,
pontuou, finalizando fazendo um convite à população: “Que todos possam fazer uma reflexão para uma mudança no nosso estado. Eu, Silvio e Iracema temos experiência, temos resultado e contribuímos com a população. E agora poderemos fazer muito mais por cada um, por cada uma”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, estado, joel