João Vicente admite candidatura ao governo pela oposição

08/12/2017 13h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarJoão Vicente admite candidatura ao governo pela oposição.(Imagem:Cidadeverde.com)

O ex-senador João Vicente Claudino descartou na noite de quinta-feira (7), durante evento de filiações do PTB, a possibilidade de disputar algum cargo na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT) em 2018. Segundo ele, que está próximo de retornar ao PTB, a chapa governista está praticamente feita.

"O governo, pelo que me consta, tem uma chapa que está praticamente formada. Eu não sou candidato ao legislativo federal e não tenho perfil de ser vice",
disse, dando a entender que quer mesmo disputar o governo do estado pela oposição.

Ainda de acordo com JVC, o caminho da chapa governista conflita com o seu desejo. "Vamos ter a serenidade para que a gente caminhe e consolide isso", declarou.

O evento do PTB contou com líderes de vários partidos, inclusive da oposição, como Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (PDT). O senador Ciro Nogueira, do Progressistas, também prestigiou o evento.

O presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, disse que o partido melhora sua representação com os novos filiados. "Vão dar o melhor de si ao Piauí", afirmou.

Entre os novos integrantes do PTB, Joaquim Costa, Gilberto Pedrosa, Sérgio Bortolozzo, Artur Feitosa, Welder Melo, Landerson Carvalho, Gilberto Cordeiro, Celso Pires, Antônio Cruz, Ocílio Lago, Ricardo Mendes, Matias Castro, João Alves, Andrade Júnior, Alípio Castelo Branco, Silvio Romano, Michel Saldanha, Eldo Júnior, Flávia Moita, Alberto Monteiro, Mikaela Mascarenhas, Robério Cantalice, Gustavo Ramalho, Francisco Ramalho, Dênis Cavalcante, Antônio Trindade e Franisco Castelo Branco.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: governo, candidatura, chapa