João Mádison visita obra de recuperação da PI-231, que liga São Gonçalo do Piauí à BR-343

18/09/2023 16h19


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoJoão Mádison visita obra de recuperação da PI-231, que liga São Gonçalo do Piauí à BR-343.(Imagem:Divulgação)João Mádison visita obra de recuperação da PI-231, que liga São Gonçalo do Piauí à BR-343.

No sábado (16), o deputado João Mádison (MDB) conferiu de perto a execução da obra de recuperação da PI-231, que liga o município de São Gonçalo do Piauí a BR-343. Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado do ex-prefeito da cidade, Pedro Nino.

O serviço de recuperação da pavimentação asfáltica da rodovia de ligação entre a BR-343 e São Gonçalo do Piauí tem extensão total de 6km e inclui nos serviços: limpeza de elementos de drenagem, recapeamento em Microrrevestimento, tapa-buracos, sinalização horizontal: pintura de faixas e tachas refletivas; e sinalização vertical: placas refletivas e pórtico.

Para o deputado João Mádison, a obra é um investimento na melhoria da mobilidade para a população. “Essa obra é um investimento no desenvolvimento de São Gonçalo e de toda a região. Ela vai melhorar a mobilidade, a segurança e o acesso a serviços essenciais para a população. Obrigada ao DER, representado pelo Leonardo Sobral, e ao nosso Governador Rafael Fonteles. É um sonho das nossas lideranças, que aqui estão representadas pelo nosso líder, Pedro Nino. Pra nós é uma satisfação ver esse sonho se tornando realidade”, celebrou o parlamentar.

João Mádison também destacou que em breve será inaugurada a estrada que ligará São Gonçalo a Hugo Napoleão. “Mais obras virão para São Gonçalo. Em breve, também vamos inaugurar a nossa estrada ligando São Gonçalo a Hugo Napoleão. Representa importante solução para melhoria da mobilidade rodoviária de acesso ao município e também a outras cidades”, destacou.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews