João Mádison defende diálogo pelo Piauí "sem pensar em 2018"

17/06/2017 08h32


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarDeputado estadual João Mádison (PMDB)(Imagem:Roberta Aline)Deputado estadual João Mádison (PMDB)

Em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (16), o deputado estadual João Mádison (PMDB) defendeu que as lideranças políticas do Piauí possam buscar o melhor para o Estado sem pensar nas eleições de 2018. O parlamentar lembrou que o momento econômico do país é difícil e há necessidade de união.

"Eu acho que mesmo com todo o problema, a economia do Piauí tem crescido. Depende agora também dos políticos. Nós podemos estar dialogando sem pensar em 2018",
disse o deputado, ressaltando que "eleição passa e o Piauí continua".

"Nós temos que dialogar. Nós temos que colocar o Piauí acima de interesses pessoais",
acrescentou.

João Mádison deu as declarações após afirmar que o governador Wellington Dias (PT), em reunião nesta semana com outros governadores e o presidente Michel Temer (PMDB), discutiu o alongamento da dívida com o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES). O deputado disse que o petista esqueceu o discurso de "Fora, Temer" para buscar o melhor para o Piauí.

"Acabou, acho que não tem que estar discutindo mais isso (o Fora, Temer). [...] O governador está querendo é um ambiente propício para o país caminhar",
declarou o deputado pmdebista, que acredita em uma maior estabilidade do Governo Federal após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por 4 votos a 3, decidir livrar a chapa Dilma-Temer da cassação.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica