João Henrique nega alinhamento político do MDB com Bolsonaro, mas defende propostas

06/09/2019 11h04


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarEx-ministro João Henrique(Imagem:Cidadeverde.com)Ex-ministro João Henrique

O ex-ministro João Henrique Sousa afirma que o MDB passa por um processo de reformulação. Ele afirma que não existe um alinhamento político da legenda com o governo do presidente Jair Bolsonaro, mas defende que a legenda apoie as propostas de interesse do país como as reformas.

“Quanto ao governo Bolsonaro, a posição do MDB vai ser sempre a de votar naquilo que o Brasil precisa e quer. Não significa dizer alinhamento com o governo. Dentro dessa perspectiva entendo que o deputado Balei Rossi (MDB)/SP) tem todas as condições de ser o presidente do partido no dia 06 de outubro”, disse.

No dia 09 de outubro, a legenda irá escolher o novo presidente nacional. João Henrique defende o nome do deputado federal de São Paulo, Baleia Rossi. “É um MDB independente. Vai buscar uma área para se posicionar mais ao centro e fazer com que as coisas não fiquem nos extremos. Vai trabalhar para fazer ligação de elos e trabalhar pelo Brasil. Nesse cenário acredito que o deputado Baleia Rossi seria o melhor nome”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deputado, governo, legenda