João de Deus vai conversar com Wellington Dias sobre mensagem

30/01/2017 16h45


Fonte Alepi

O deputado estadual João de Deus (PT) vai conversar com o governador Wellington Dias nesta segunda-feira (30), em audiência no Palácio de Karnak, quando vai tratar de vários assuntos, inclusive a ida do chefe do Executivo à Assembleia Legislativa na quinta-feira (2/2).

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Alepi)Deputado João de Deus (PT)

Como determina a Wellington Dias fará a leitura da mensagem anual aos deputados na abertura dos trabalhos no Legislativo. João de Deus também vai tratar da questão da liderança do governo na Assembleia Legislativa, função que ele exerce há dois anos.

“Ainda não tratei desse assunto com o governador. Vou conversar com ele hoje sobre isso”,
adiantou o deputado, que também vai se inteirar sobre o conteúdo da mensagem do Executivo aos deputados, quando o governador fará um balanço das ações do Estado nos últimos dois anos e as perspectivas do governo para 2017.

Cerimonial

Antes da leitura da mensagem pelo governador, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho vai cumprir o cerimonial, que prevê a revista a tropa, às 9h, na avenida Marechal Castelo Branco. Às 11h, o presidente fará a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da mensagem pelo governador.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews