João de Deus defende o governo de críticas sobre obras nos municípios

17/08/2016 15h20


Fonte Alepi

O líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus (PT) defendeu o governador Wellington Dias de críticas do deputado Robert Rios (PDT) sobre obras iniciadas no período eleitoral, as quais estariam abrindo espaços para a corrupção. Para o líder do governo, se existem essas irregularidades, que sejam denunciados os responsáveis, perante o Ministério Público.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Alepi)Deputado João de Deus (PT)

João de Deus afirmou que o governador sempre foi muito cuidadoso com sua gestão, nesse particular, pois chegou mesmo a reunir seus auxiliares para tratar sobre a realização de obras em período eleitoral.

O deputado fez questão de salientar que o governo do Estado não está proibido de realizar obras no interior, até porque muitas delas são feitas com recursos de emendas parlamentares.

Sobre obras de calçamento no interior, o deputado João de Deus disse que quando o Estado participa delas é através de convênios. Reafirmou que não está na Assembleia para defender irregularidades, mas pediu que as denúncias sejam feitas aos órgãos competentes e que os acusados se defendam.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governo, deputado, obras