João de Deus defende o governo de críticas da oposição

05/04/2017 09h23


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Alepi)Deputado João de Deus (PT)

O deputado João de Deus (PT) defendeu o governo Wellington Dias de críticas da oposição, afirmando que o Estado tem dificuldades financeiras mas está em dia com o funcionalismo, o que não acontece com o Rio de Janeiro e com o Rio Grande do Sul.

Segundo João de Deus, o Piauí chegou a atrasar até seis meses de salários dos servidores passando até dez anos sem poder contratar PMs e comprar carros, mas está hoje com viaturas possantes na Segurança. Ele considera que o problema da violência não é culpa do governo, que vem fazendo esforços.

Sobre os empréstimos que o Estado tem tomado, o deputado João de Deus afirmou que eles são aprovados pela grande maioria dos deputados. O mais recente foi aprovado por unanimidade. João de Deus lembrou que o Estado ainda tem que ajudar a maioria dos municípios, sendo que não há restrições do governador para receber adversários, citando exemplo recente de recepção ao prefeito de Piripiri, Luís Menezes, juntamente com o filho deputado, Luís Menezes. João de Deus disse que o governador Wellington Dias está praticamente com todos os municípios interligados por asfalto, faltando apenas seis.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, governo, deputado