João de Deus defende nome de Assis Carvalho para presidência estadual do PT

31/01/2017 14h00


Fonte Cidadeverde.com

O deputado estadual João de Deus (PT) defende o nome do deputado federal Assis Carvalho (PT) para presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí.

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarDeputado estadual João de Deus (PT)(Imagem:Wilson Filho)Deputado estadual João de Deus (PT)

João de Deus afirma que Assis tem o apoio majoritário das correntes do partido e acredita que, atualmente, o deputado é o melhor nome para articular as negociações internas do PT com vistas às eleições de 2018.

“O Assis tem o apoio da maioria das correntes do PT. É um petista histórico e defende como ninguém o partido. Particularmente, eu já declarei apoio e sou um incentivador ao seu nome”,
declarou João de Deus em evento na Câmara de Teresina, na manhã desta terça-feira (30).

Para João de Deus, Assis Carvalho é um nome que tem condições de sentar à mesa com outras forças políticas da sigla na perspectiva das próximas eleições, que ocorrerá em 2018.

“Ele faz isso muito bem, além de olhar para dentro do partido e fazer as articulações internas para que o PT possa crescer”,
ressaltou.

Além disso, João destacou que o partido tem a meta de mais do que dobrar a bancada estadual em 2018 e acredita que Assis Carvalho também vai trabalhar neste sentido.

João de Deus participou da solenidade de criação da União Municipal de Associações de Moradores de Teresina, cuja diretoria está tomando posse hoje (30), na Câmara de Teresina.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, deputado, apoio