João de Deus condena projetos contrários aos trabalhadores

13/04/2016 13h58


Fonte Alepi

O deputado João de Deus (PT) denunciou a existência de 55 projetos de lei contrários aos trabalhadores na Câmara Federal, sendo um deles voltado para a terceirização, o que constitui o fim do concurso público. Ele disse que outro projeto coloca a negociação entre patrão e empregado acima da lei, o que prejudicará aqueles que não tiverem sindicatos fortes.

Imagem: AlepiClique para ampliarJoão de Deus (PT)(Imagem:Alepi)

João de Deus chamou a atenção dos colegas para a necessidade de uma pressão sobre a bancada federal, por considerar o atual Congresso muito conservador. Ele prometeu distribuir entre os colegas os projetos acima citados, pois eles anulam praticamente a CLT.

A deputada Flora Izabel (PT) ofereceu aparte para dizer que o áudio vazado do vice-presidente Michel Temer foi feito de propósito e que uma carta que ele dirigiu ao empresariado não pode ser acatada pela população.

O deputado João de Deus concluiu seu discurso afirmando que existe uma conspiração em andamento no país, comandada pelo presidente da Câmara Federal dos Deputados, que não quer apenas afastar a presidente Dilma Rousseff, mas instalar um governo capaz de impedir o andamento dos inúmeros processos a que ele responde.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica