Gustavo Neiva cobra da Agespisa regularização no abastecimento de água no município de União-PI

25/11/2021 13h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/InstagramDeputado estadual Gustavo Neiva(Imagem:Divulgação/Instagram)Deputado estadual Gustavo Neiva

Sempre atento às demandas da população piauiense, o Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), solicita a providência no sentido de solucionar o problema recorrente de falta de abastecimento de água no município de União-PI que provoca transtornos à população.

“Mais uma vez estou requerendo junto à Agespisa para que sejam tomadas providências para solucionar o problema recorrente da falta de abastecimento de água no município de União. Essa não é a primeira vez que cobramos a realização de um serviço que é essencial e que penaliza a população”,
disse Gustavo Neiva .

Imagem: DivulgaçãoDeputado Gustavo Neiva cobra da Agespisa regularização no abastecimento de água no município de União-PI.(Imagem:Divulgação)Deputado Gustavo Neiva cobra da Agespisa regularização no abastecimento de água no município de União-PI.

Segundo Gustavo Neiva, em setembro de 2019 foi realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa tratando da mesma problemática.

“Estamos em 2021 e os moradores de União seguem sofrendo com a falta de água. É inadmissível. Continuaremos lutando para que este problema seja resolvido”,
afirmou Neiva.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews