Grupo deve deixar Podemos por dificuldade de montar chapa proporcional

23/12/2019 15h00


Fonte Cidadeverde.com

Com a mudança na regra eleitoral, que levou ao fim das coligações proporcionais, os partidos menores estão com dificuldades de formarem as chapas proporcionais. É o caso do Podemos. O grupo ligado a Sérgio Bandeira, filho do vereador Ricardo Bandeira, pode deixar o partido.

Sérgio recebeu do presidente estadual da sigla, senador Elmano Férrer, a missão de comandar o partido na capital, mas não descarta a possibilidade de deixar o Podemos, caso a chapa não se concretize.
Imagem: Arquivo/CidadeVerde.comGrupo deve deixar Podemos por dificuldade de montar chapa proporcional.(Imagem:Arquivo/CidadeVerde.com)

“Se a chapa não for montada não descartamos a possibilidade de ir para outro partido. No momento estou tentando montar a chapa. Mas tem sido difícil. Se isso ocorrer, posso desistir da candidatura e apoiar a reeleição do meu pai como vereador ou posso mudar para outro partido”,
afirmou.

Sérgio tem conversado com o grupo de vereadores que iria se filiar ao Patriota,mas desistiu após desentendimentos com a direção estadual. O grupo conversa agora com o Progressistas e o PSL.

Tópicos: grupo, partido, chapa