Governo entrega obras da Educação em Barras, Esperantina e Batalha

14/01/2016 13h35


Fonte Governo do Piauí

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregará, nesta sexta-feira (15), três obras no interior do Piauí. O ginásio Poliesportivo Carlos Augusto Rêgo Damasceno, localizado em Barras, que antes era um espaço abandonado, foi reformado e recebeu arquibancadas, iluminação adequada, piso e banheiros com acessibilidade.

Imagem: Raoni BarbosaClique para ampliarSecretária Rejane Dias inaugura obras da Educação no interior do estado.(Imagem:Raoni Barbosa)Secretária Rejane Dias inaugura obras da Educação no interior do estado.

Na Unidade Escolar Estado da Paraíba e na Unidade Escolar Maria Melo, localizadas em Esperantina e Batalha, respectivamente, foram construídas quadras poliesportivas cobertas e vestiário, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Um Centro Estadual de Ensino Profissionalizante (Ceep) também está sendo construído em Esperantina.

A obra terá uma moderna estrutura no valor aproximado de R$ 8 milhões, com recursos de convênio do Governo Federal, Governo do Estado e Secretaria de Estado da Educação.

Essas são as primeiras obras inauguradas em 2016. Outras 21 unidades de ensino, situadas em municípios do interior do estado, terão investimento de R$ 700 mil para realizar obras de manutenção.

Programação:

Data: 15 de janeiro de 2015

Inauguração: Unidade Escolar Estado da Paraíba
Hora: 9h10
Local: Esperantina - PI

Inauguração: Unidade Escolar Maria Melo
Hora: 11h30
Local: Batalha - PI

Inauguração: Ginásio Poliesportivo Carlos Augusto Rêgo Damasceno
Hora: 15h30
Local: Barras - PI

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews