Governador visita obras de pavimentação de Piracuruca

24/01/2016 12h25


Fonte Governo do Piauí

Piracuruca ainda melhor! A Secretaria de Transportes do Piauí está realizando serviços de melhoria da implantação e pavimentação asfáltica no município de Piracuruca. Ao todo, 130.422,00 m², de nove bairros do município estão recebendo pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q).

Com obras já iniciadas, a revitalização das vias faz parte de um conjunto de investimentos de mobilidade urbana do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Transportes – SETRANS.

Imagem: Jorge Henrique BastosGovernador visita obras de pavimentação asfaltica.(Imagem:Jorge Henrique Bastos)Governador visita obras de pavimentação asfaltica.

Na última sexta-feira (22), o Secretário de Transportes, Guilhermano Pires juntamente com o Governador do estado Wellington Dias esteve em Piracuruca visitando a obra. “Estamos pavimentando diversas ruas da zona urbana de Piracuruca, queremos oferecer à população do município maior segurança e conforto, além de favorecer a fluidez do trânsito na localidade”, Afirmou Guilhermano Pires.

Com investimento total de R$ 7.509.541,34 de Recursos provenientes de Operação de Crédito PROINVESTE II e do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Transportes – SETRANS, as obras seguem em ritmo acelerado e tem previsão de conclusão ainda em 2016.

“Este é um benefício não só para nós moradores, mas também para os viajantes que visitam nossa cidade, não teremos mais buracos causando acidentes e nem poças d´água causando transtornos à saúde dos moradores",
Declarou Sandra Sousa, moradora do município.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica