Governador pede tempo aos aliados para decidir composição da chapa

22/06/2018 10h37


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Wilson Filho)Governador Wellington Dias (PT)

O governador Wellington Dias (PT) pediu tempo aos aliados para poder definir a composição da chapa majoritária com tranquilidade. Entre os aliados é cada vez maior a certeza de que o anúncio oficial só irá ocorrer horas antes da convenção.

Aliados afirmam que Wellington fechou a rodada inicial de conversas com os líderes dos partidos interessados em vagas na chapa. Agora ele estaria avaliando quesitos como pesquisas e as propostas apresentadas por cada legenda.

Em reunião com o presidente do PRB, Gessivaldo Isaias, Wellington disse que precisa de tempo para analisar os nomes colocados pelos partidos. No caso do PRB, o partido quer indicar o cantor Frank Aguiar para ser candidato ao Senado.

O partido disputa a vaga com o PT, partido do governador Wellington Dias, que deseja ter duas vagas na chapa majoritária. Além de Wellington Dias encabeçando a chapa, o partido deseja manter a vaga de senador com Regina Sousa (PT).

“Apenas fui dizer a aceitação do Frank. Ele tem que pensar. Existem nomes que já vem há muito tempo sendo colocados. Ele não pode apresentar nenhuma resposta pronta agora”,
declarou o deputado.