Governador pede resposta do TCE-PI sobre subconcessão da Agespisa

13/03/2017 13h20


Fonte Cidadeverde.com

O governador Wellington Dias (PT) continua pedindo uma decisão breve do Tribunal de Contas do Piauí sobre o processo da subconcessão da Agespisa. Wellington Dias pediu, novamente, agilidade no julgamento do processo. Nesta segunda-feira (13), o governador falou ao Programa Notícia da Manhã.

Na última quinta-feira, o processo foi ao pleno do TCE-PI, mas não foi votado porque foi feito um pedido de vistas. Ele deve passar por votação nesta semana ainda.

"Fizemos tudo de acordo com a lei. O próprio edital que está sendo contestado passou pelo crivo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), antes da apreciação. Pedimos uma resposta porque isso nos garante a condição daquilo que é o essencial. Não estamos falando de um processo qualquer, estamos falando de uma solução para o sistema de abastecimento de água".

Imagem: Cidadeverde.comGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Cidadeverde.com)Governador Wellington Dias (PT)

De acordo com o governador, a instalação da subconcessão não atenderá a interesses de um governo, mas de toda a população.

"A população de Teresina precisa muito e é um passo importante para investimentos, inclusive, em outros municípios. Espero que tenhamos, o mais rapidamente possível, as condições de uma solução. Isso não é uma necessidade do Governo, mas de um povo que precisa de uma resposta",
disse o governador.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook