Governador conhece empresa responsável pela engenharia do projeto de hidrogênio verde no Piauí

20/03/2024 10h17


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoRafael visitou a sede da Worley, empresa contratada pelo Grupo Solatio para operar no projeto a ser instalado na ZPE de Parnaíba.(Imagem:Divulgação)Rafael visitou a sede da Worley, empresa contratada pelo Grupo Solatio para operar no projeto a ser instalado na ZPE de Parnaíba.

O governador Rafael Fonteles visitou, nesta quarta-feira (20), em Sydney, na Austrália, a sede da Worley, empresa contratada pelo Grupo Solatio para fazer o projeto de engenharia da planta de hidrogênio verde que será instalada na Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba. Na oportunidade, o chefe do Executivo piauiense teve acesso a informações sobre o andamento do projeto.

“A parceria com a Worley fortalece a nossa confiança no sucesso do projeto de hidrogênio verde no Piauí, garantindo que ele seja desenvolvido de maneira eficiente e em conformidade com as regras de segurança e ambientais. Dessa forma, seremos o maior e melhor hub de hidrogênio verde do mundo”, destacou Rafael Fonteles.
Imagem: DivulgaçãoGovernador conhece empresa responsável pela engenharia do projeto de hidrogênio verde no Piauí(Imagem:Divulgação)

Durante o encontro, a empresa apresentou, ainda, soluções em diversas áreas de engenharia e consultoria nas quais a empresa é referência. Com quase 50.000 engenheiros em 45 países, a Worley é uma empresa global especializada em serviços de projeto e ativos nos setores de energia, produtos químicos e recursos. Ela busca impulsionar mudanças sustentáveis, colaborando com clientes para garantir a viabilidade de ativos.