Gessivaldo Isaías pede apoio a projeto que beneficia idosos

27/03/2019 10h26


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Gessivaldo Isaías (PRB)(Imagem:Alepi)Deputado Gessivaldo Isaías (PRB)

O deputado Gessivaldo Isaías (PRB) pediu o apoio dos colegas deputados para apreciação e aprovação do projeto apresentado por ele que trata sobre a reserva de vagas para pessoas com 60 anos ou mais na administração pública estadual. Segundo o parlamentar, a Reforma da Previdência vai atingir diretamente os idosos, classe que só cresce no país.

“A questão que fica é o que vamos fazer com os nossos idosos? A pessoa com 60 anos tem plenas atividades para trabalhar, mas qual empresa vai receber essa pessoa? Então por isso coloco aqui nesta casa esse projeto”, defendeu Gessivaldo Isaías.

Enchentes

O deputado Dr. Hélio (PR) também usou a palavra para dizer que esteve na cidade de Parnaíba, litoral do Estado, para acompanhar de perto ao lado da deputada federal Rejane Dias (PT) as enchentes que então assolando a cidade. O deputado disse que visitou algumas áreas alagadas e parabenizou as ações do Corpo de Bombeiros e do Governo do Estado que estão dando todo o apoio às famílias atingidas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deputado, projeto, idosos