Gessivaldo Isaías diz que Republicanos vai se fortalecer com filiações

25/02/2023 12h32


Fonte GP1

O deputado estadual Gessivaldo Isaías aposta na chegada de vereadores aos quadros do Republicanos que almeja resultados exitosos nas eleições de 2024. Ele adiantou que deve conversar com o prefeito Dr. Pessoa, principal líder do partido, nos próximos dias para debater sobre questões administrativas, mas também, sobre os planos para o pleito que vem.

Quanto a composição com outros partidos, o parlamentar também demonstra otimismo já que na Câmara Municipal algumas siglas dão sustentação a administração da Capital.

“O partido do prefeito é o Republicanos, mas não quer dizer que outros partidos não possam dar sustentação à base, não só na Câmara, mas para a reeleição dele em Teresina. Vamos conversar sobre assuntos de Teresina, mas também dessa composição. Acredito que há um alinhamento lá na Câmara, mas aí é com os vereadores, creio que alguns vereadores de mandato venham para o Republicanos”,
declarou Gessivaldo.

O deputado estadual acredita que no momento adequado, Dr. Pessoa vai intensificar os debates para organização e fortalecimento do Republicanos. “O prefeito Dr. Pessoa é muito hábil, temos com certeza entendimento de que ele está conversando com outros partidos e fazendo aliança com vereadores de outros partidos”, finalizou o parlamentar.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews