Gessivaldo Isaías busca votos de deputados dissidentes no PT e MDB

10/01/2020 10h35


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comGessivaldo Isaías busca votos de deputados dissidentes no PT e MDB(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)

O presidente do Republicanos, deputado Gessivaldo Isaías, afirma que continua como candidato a vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Mesmo com os líderes desses partidos prometendo votar no candidato progressistas, o republicano acredita que pode contar com voto dos dissidentes.

No caso do PT, Gessivaldo espera ter o voto de nomes como o deputado Cícero Magalhães. No MDB, o deputado conversa com Severo Eulálio. Ele também busca acordo com Wilson Brandão do Progressistas. O progressistas queria ser candidato, mas o partido escolheu o nome de Júlio Arcoverde.

Outra estratégia do parlamentar é buscar a oposição. Ele já ligou para os deputados Marden Menezes, Teresa Britto e Gustavo Neiva. Gessivaldo lembra que ainda pode ser beneficiado com o fato da eleição ser secreta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook