Francisco Costa pede melhorias em escola e na 8ª GRE no município de Oeiras

22/06/2021 14h52


Fonte Alepi

Imagem: AlepiFrancisco Costa(Imagem:Alepi)Francisco Costa

O líder do Governo, deputado estadual Francisco Costa (PT), apresentou dois requerimentos na Assembleia Legislativa pedindo melhorias para o setor educacional na cidade de Oeiras. Francisco Costa solicitou a reforma e ampliação do prédio onde funciona a 8ª Gerência Regional de Educação. No segundo, ele solicita a reforma, ampliação e a construção de uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar Nogueira Tapety.

O parlamentar alega que os funcionários da regional de educação precisam de um ambiente de trabalho mais adequado para o desenvolvimento das suas atividades e do atendimento do público que necessitam dos serviços ali prestados, acrescentando que diversos municípios daquela região do Estado procuram a primeira capital para a obtenção de documentos escolares e outros procedimentos necessários na vida educacional.

Francisco Costa alega que o prédio da Unidade Escolar Nogueira Tapety, escola de tradição no município, está com infiltrações nas paredes e no teto, colocando em risco a vida e a saúde dos professores e dos alunos que precisam frequentar o local. “Precisamos oferecer melhores condições para os profissionais que atuam nessa unidade escolar, bem como melhores acomodações para os alunos”, encerrou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: unidade, francisco, escolar