Florentino Neto declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

10/06/2023 10h17


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoFlorentino Neto declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo.(Imagem:Divulgação)Florentino Neto declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo.

O deputado federal Florentino Neto (PT) declarou neste sábado (10) apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar tece elogios a Fábio, na presença do deputado estadual, e reforçou que está com ele no projeto.

”Eu tive uma boa votação em Teresina. São mais de 14 mil teresinenses que confiaram no meu trabalho. E eu tenho me dedicado, também, a trabalhar pelos teresinenses. E eu sei que o teresinense precisa de uma opção. Uma opção que seja como você, Fábio: que tenha um histórico como político, que tenha um pensamento público bem definido, que é um gestor por excelência, que fez o maior trabalho já feito na história deste estado na cultura e que é um homem talhado, com a experiência necessária para fazer uma revolução administrativa na Prefeitura de Teresina e colocar nossa capital no rumo certo, no rumo do desenvolvimento”,
enfatizou Florentino.

Fábio Novo reforçou que, para o sucesso do projeto é fundamental o apoio da bancada federal. Para ilustrar essa importância de harmonia com os deputados federais, Fábio fez menção ao deputado Assis Carvalho.

“Assis destinou uma emenda e, hoje, metade das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) que estão construídas em Teresina são frutos dessa emenda. Para reconstruir Teresina, nós também vamos precisar de suas emendas, deputado Florentino”,
argumentou Novo que, por sua vez, assegurou, finalizando sua fala no vídeo: “Estamos juntos, Fábio Novo”.

Na última quarta-feira (7), o deputado estadual Dr. Vinícius informou, em entrevista coletiva à imprensa, sua desistência da pré-candidatura à prefeitura de Teresina e que também apoiaria Fábio Novo. Os dois posaram juntos para fotos na companhia do governador Rafael Fonteles e de outras lideranças petistas.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, estadual, novo