Flora defenderá empregabilidade da mulher

09/02/2015 13h58


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarFlora Isabel (PT)(Imagem:Alepi)Flora Isabel (PT)

Em seu primeiro pronunciamento nesta legislatura, a deputada Flora Isabel (PT) ocupou a tribuna para agradecer a todos que ajudaram na disputa vitoriosa que lhe garantiu o retorno à Assembleia Assembleia Legislativa, prometeu se aprofundar a defesa de temas de seus mandatos anteriores e lutar pela implantação de projetos de leis que garantam a empregabilidade da mulher.

Flora começou dizendo que gostaria de agradecer pessoalmente cada um dos 23.730 eleitores que acreditaram em suas propostas e que aprovaram suas atuações em mandatos anteriores. Agradeceu primeiro a família - pai, mãe, filhos, irmãos e a netinha - prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças rurais e urbanas.

Ela prometeu aprofundar a defesa de temas sociais, como a redução de preços das passagens dos ônibus intermunicipais e projetos que garantam mais recursos para a RIDE - Rede Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina.

O discurso de Flora Isabel recebeu apartes dos deputados Doutor Pessoa (PSD), Fábio Novo (PT) e Georgiano Neto (PSD). Eles elogiaram sua atuação e se colocaram à disposição para apoiar os projetos de cunho social que a deputada petista vai defender na atual legislatura.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: projetos, legislativa, flora