Flávio Nogueira critica pedido de impeachment de Dilma

20/10/2015 09h43


Fonte GP1

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) criticou aqueles que defendem o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e disse que a oposição vem tentado encontrar indícios que deponham contra a presidente. O parlamentar disse que as regras não podem ser desobedecidas.

“Eu acho que quem elege é o povo, quem bota no poder é o povo. O nosso mandato é emanado do povo. Não podemos desobedecer as regras. A Constituição diz que as leis eleitorais dizem que para se chegar a presidência é através do voto. A oposição vai para o Tribunal de Contas da União, corre para o Tribunal Superior Eleitoral e não acha nada. È como procurar uma agulha no palheiro e as coisas não funcionam assim. Esta caracterizado que é um golpe. Na história Jesus passou por isso, João Goulart passou por isso duas vezes. Portanto, se fomos, de fato, nos determos a história, no Brasil isso esta se repetindo mais uma vez. Esses que querem ver a queda da presidente são os remanescentes do golpe, pois estão tentando derrubar uma presidente eleita legitimamente pelo povo. A oposição esta atrás de algum argumento e essa atitude é muito questionável, pois não encontram nada contra a presidente”, assegurou o deputado federal.

Imagem: Lucas Dias/GP1Flavio Nogueira.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flavio Nogueira.

Câmara Federal

O deputado Flávio Nogueira falou sobre as ações que pretende desenvolver na Câmara Federal. Ele destacou a trajetória política para ilustrar que mesmo, sendo novato no Congresso Nacional, já possui experiência legislativa já que foi deputado estadual em três ocasiões.

“O Congresso Nacional vive um momento de grande expectativa e de grande turbulência politica. Mas, nós já temos experiência de três mandatos de deputado estadual, além do ambiente de convivência partidária e de outras atividades que tenho ao longo de minha vida. Evidente que essa é uma nova experiência, mas não é qualquer pessoa novata que esta chegando lá na Câmara dos Deputados. Já temos certa experiência e sem duvidas vamos trabalhar bastante para contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado no que for possível. Vamos ouvir e articular bastante para representamos bem o Piauí”, colocou o parlamentar.

Ministro da Saúde

Flávio Nogueira ficou na primeira suplência da coligação que o elegeu. Com saída do titular da vaga, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) que assumiu o Ministério da Saúde abrindo espaço para o pedetista.