Firmino Paulo fala do crescimento positivo de Teresina

17/08/2015 16h25


Fonte Alepi

O deputado Firmino Paulo (PSDB) em pronunciamento hoje (17) falou da sua participação durante a programação do aniversário da cidade de Teresina, ocorrido ontem (16), e destacou as ações positivas promovidas pela Prefeitura Municipal nas áreas de Infraestrutura, Saúde e Educação.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Firmino Paulo (PSDB)(Imagem:Alepi)Deputado Firmino Paulo (PSDB)

De acordo com o parlamentar cerca de 1 bilhão tem sido investido em infraestrutura que inclui asfaltamento de todos os corredores de ônibus; pontes e duplicação de pistas como a do bairro Santa Maria da Codipi, por exemplo.

Outros destaques mencionados foram em relação a geração de empregos e pesquisa publicada na revista Exame que aponta Teresina como a 13ª cidade entre as melhores para investir em imóveis e a 63ª melhor cidade do país para se viver.

" Teresina desponta como a cidade de geração de empregos, somente este ano foram gerados cerca de 17 mil", afirmou.

Os deputados Antônio Félix (PSD), Júlio Arcoverde (PP) e Rubem Martins (PSB) parabenizaram Firmino Paulo e o prefeito Firmino Filho pela sua atuação, principalmente pelo crescimento do polo industrial e da geração de renda.

Finalizando Firmino Paulo disse que apesar do Governo Federal ter cortado cerca de 50 milhões de repasse para a prefeitura, Firmino Filho tem superado e aproveitou para informar que em breve o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) terá a UTI ampliada. "Serão acrescidos mais 20 leitos para atender a população", informou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, cidade, deputado