Firmino Filho elogia João Vicente, mas diz ser precipitado falar de vice

26/12/2019 15h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta Aline/CidadeVerde.comFirmino Filho elogia João Vicente, mas diz ser precipitado falar de vice.(Imagem:Roberta Aline/CidadeVerde.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino ser candidato a vice-prefeito de Teresina, em uma possível chapa encabeçada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido). Firmino elogia o aliado, mas diz ser precipitado tratar da vaga de vice, antes de definir o candidato a prefeito.

“O João Vicente Claudino é um grande nome. É um aliado importante. Seria uma grande chapa. Mas é preciso lembrar que ainda não temos definido nem o candidato, quanto mais vice. É preciso primeiro que o Sílvio queira ser o candidato. Ele já foi convidado e seria uma grande alegria para o PSDB. Vamos definir no próximo ano. Vamos conversar com calma e fazer pesquisas”, destacou.

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito esteve reunido com o ex-secretário Washington Bonfim (Progressistas) na Prefeitura de Teresina. Washington é citado como um possível candidato a prefeito pelo grupo tucano.

Firmino faz elogios ao nome do ex-secretário e afirma que Washington se colocou à disposição do grupo. O prefeito não descarta uma candidatura dele pelo PSDB.

“O Washington encontra-se de férias do trabalho de São Paulo no Instituto Comunica-se . Veio até a prefeitura cuidar de questão pessoal. Conversamos e falamos sobre a conjuntura nacional, estadual e também municipal. Sempre esteve na lista. Temos um carinho muito grande e entendemos que o perfil dele é adequado ao papel de um grande prefeito. Ele disse que está disposto, acho que não tem a menor dificuldade de conseguirmos ter uma candidatura competitiva dele no PSDB. Depende muito de uma determinação pessoal dele. Temos que fazer um conjunto de conversas e pesquisas para em janeiro finaliza o processo de escolha”, destacou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: prefeito, candidato, firmino