Fábio Novo é uma boa escolha de Rafael na Alepi, diz Francisco Costa

07/01/2023 08h48


Fonte viagora.com

Imagem: Matheus SantosClique para ampliarDeputado federal Francisco Costa (PT)(Imagem:Matheus Santos)Deputado federal Francisco Costa (PT)

O deputado federal Francisco Costa (PT), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da nomeação de Fábio Novo (PT), como líder de governo de Rafael Fonteles (PT), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirma que o governador do Piauí fez um boa escolha ao selecionar seu representante na casa.

O parlamentar comenta que sempre teve uma boa relação com o deputado estadual Fábio Novo. Francisco Costa afirma também que o líder de governo de Rafael Fonteles sempre foi atuante e preparado para representar o gestor.

“ O deputado Fábio Novo, eu tive a oportunidade de ter uma boa convivência com ele, tanto na Assembleia Legislativa, quanto em outros momentos em que eu fui secretário de estado, e ele foi deputado. É um deputado muito atuante, muito preparado, tem condições de ajudar e muito o governo do governador Rafael, nessa interlocução necessária, de forma harmoniosa que precisa ter com o poder legislativo”, disse.

O deputado estadual fala também que Fábio Novo tem muito a contribuir para que os projetos prioritários do governo passem de forma mais célere na Assembleia Legislativa. O parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar o líder de Rafael Fonteles na casa.

“Vejo como uma boa escolha, parabenizo aqui ao governador pela escolha, e desejo boa sorte ao deputado Fábio Novo nessa nova missão, mas acredito que foi uma boa escolha e ele poderá fazer essa boa interlocução, que é necessária, porque o líder de governo é quem ajuda com que as pautas importantes, prioritárias do governo, transmitem de forma mais célere dentro da casa, nisso ele precisa ter uma harmonia, um bom diálogo, tanto os deputados da base, mas também os deputados da oposição, e acredito que o deputado tem muito a contribuir”, concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, parlamentar, f?bio