Fábio Novo diz que tem maioria no PT para disputar prefeitura de Teresina

23/10/2019 14h55


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Valmir MacêdoFábio Novo(Imagem:Valmir Macêdo)

O deputado estadual Fábio Novo revelou nesta quarta-feira (23) que possui maioria dentro do PT para ser o candidato do partido à prefeitura de Teresina. Além dele, o deputado estadual Franzé e o líder comunitário Junior do Mp3 disputam o posto.

"Eu dialoguei com muitos do PT. Não posso negar que hoje, dentro do partido, tenho sim a maioria que é tendente ao meu nome",
disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Fábio Novo ressaltou que não quer ter apenas a maioria, e sim a unidade dentro do PT. "Não quero ter apenas essa maioria. É importante que a gente consiga construir um consenso. Se não for possível, tem que se respeitar a democracia", afirmou, destacando que vai trabalhar para que não haja disputa.

"Eu vou trabalhar para que a gente tenha a unidade. Obviamente, a nós cabe quem quiser colocar o nome à disposição, já partido é quem precisa se debruçar sobre a escolha",
declarou.

O deputado, que já transferiu seu domicílio eleitoral para Teresina, disse que as disputas no PT são normais. "No PT esse processo é muito normal. Seria estranho é se não tivesse discussão", finalizou.

Tópicos: partido, deputado, dentro