Fábio Abreu aguarda janela partidária para sair do PTB e deve ir para PR

28/07/2017 13h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFábio Abreu (PTB)(Imagem:Divulgação)Fábio Abreu (PTB)

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), declarou que as conversas já estão bem avançadas para que ele, deixando o PTB, ingresse no PR. O secretário já havia afirmado desde o ano passado que iria esperar a abertura da janela partidária para deixar o partido e confirmou que a possibilidade está cada vez mais certa.

Além disso, o secretário disse que não retornará ao cargo de deputado federal para votar contra a denúncia instaurada que envolve o presidente Michel Temer, mas que, com certeza, voltará para votar contra a reforma da previdência, quando for definida a data da votação.

"Um deputado hoje não pode dizer que vai sair do partido, só se for expulso. Eu não quero ser expulso, a não ser que o partido entenda dessa forma. A minha posição e opinião é de que há a possibilidade muito grande de passar para outra sigla, em função da abertura da janela, acredito que em março ou abril do ano que vem. Aí sim tomarei decisão de procurar outro partido",
declarou.

Fábio Abreu participou esta sexta-feira (28) do seminário estadual do PSC, na Câmara de Teresina, onde recebeu convites pra se filiar à sigla. No entanto, ele afirmou que o diálogo está adiantado para que ele siga rumo ao PR.

"Tem uma conversa muito boa e adiantada com o PR. Conversei com o presidente nacional, Valdemar da Costa Neto, e com o estadual, o deputado Fábio Xavier, e há uma possibilidade muito grande",
concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews