Ex-governador Zé Filho confirma aliança com o prefeito de ParnaÃba, Mão Santa
24/10/2019 09h54Fonte Cidadeverde.com
O ex-governador e presidente da Fiepi (Federação das Indústrias do Piauí) revelou que apoiará a reeleição do prefeito Mão Santa (DEM). Primeiro suplente de deputado estadual pelo PSDB, Zé Filho não faz planos para trocar de sigla.
Em Parnaíba, a família Moraes Souza promete unidade na eleição municipal. Na foto, Zé Filho representa o pai, ex-deputado Antônio José Moraes Souza, já falecido, na sessão especial da Assembleia Legislativa que homenageou os constituintes de 1989.
A deputada Janaínna Marques (PTB) entregou a homenagem a Zé Filho, que também foi deputado estadual.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook