Estrutura e trabalho do Interlegis na Assembleia do Piauí é destaque nacional

28/09/2019 10h34


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarEstrutura e trabalho do Interlegis na Assembleia do Piauí é destaque nacional.(Imagem:Alepi)

A Assembleia Legislativa do Piauí recebeu na última quinta (26) a visita de Márcio Coimbra, diretor nacional do Programa Interlegis. Durante a visita, Márcio Coimbra, conheceu as instalações do programa na Assembleia Legislativa. Também conheceu as instalações da Escola do Legislativo.

Segundo Coimbra, o Piauí é um dos únicos estados do Brasil que oferece uma estrutura de trabalho no Programa Interlegis que o único que funciona como multiplicador para todos os municípios. "Está de parabéns do Piauí, pois a Assembleia está extremamente capacitada para realizar essa disseminação nos municípios. Em outros estados temos que deslocar toda uma gama de estruturas e técnicos do Interlegis para realizar os treinamentos e aqui a Assembleia funciona como multiplicadora", afirmou.

O programa Interlegis é o órgão do Senado Federal que tem o papel difundir o conhecimento produzido no Legislativo.Este ano, servidores de 25 câmaras municipais já receberam treinamentos do Programa Interlegis através do núcleo da Assembleia Legislativa. Márcio Coimbra foi recepcionado pelo presidente da Escola do Legislativo, deputado João Mádison, por James Medeiros, coordenador do Interlegis e pelo Diretor de Tecnologia de Informação da Casa, Marco Maia.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews