"Estou à disposição", diz Margarete sobre disputar à prefeitura de Teresina

19/08/2019 09h56


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputada federal Margarete Coelho(Imagem:Cidadeverde.com)Deputada federal Margarete Coelho

A deputada federal Margarete Coelho, se diz à disposição do Progresistas para ser candidata à prefeita de Teresina. Margarete afirma que as mulheres precisam ocupar espaços de destaque na política.

Apesar disso, ela diz que ainda não conversou com o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, nem com o prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre o assunto.

"Sou muito sincera quando digo que estou à disposição do meu partido. Sou muito sincera quando falo da luta as mulheres. As mulheres precisam ocupar os espaços. Nao é só uma luta minha, mas das mulheres. Não conversei com o partido e nem com o prefeito. Mas, estou à disposição", disse.

Margarete defende a manutenção da parceria política entre PSDB e Progressistas em Teresina.

"Com relação a essa aproximação com o PSDB, como prefeito Firmino Filho é clara e tem sido posta desde o início da gestão. Temos que fazer o recorte. É uma eleição em Teresina. Com relação a Teresina é uma aliança consolidada"
, disse.

Tópicos: mulheres, partido, margarete