"Estou à disposição", diz Firmino sobre ser candidato a governador

12/06/2019 15h03


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta Aline/Cidadeverde.comFirmino Filho(Imagem:Roberta Aline/Cidadeverde.com)Firmino Filho

O nome do prefeito Firmino Filho (PSDB) já é colocado como um possível candidato a governador do Piauí no pleito de 2022. Ele disputaria a vaga dentro do grupo político que representa, com nomes como o presidente nacional do Progresistas, senador Ciro Nogueira.

O prefeito diz ser normal ter o nome lembrado, por ser o prefeito da capital. Mas destaca que apenas uma vez na história do Piauí, um prefeito da capital virou governador. Apesar do histórico difícil, o tucano disse está à disposição.

"É normal nossa citação. O cargo de prefeito de Teresina tem muita visibilidade. É o maior município. É natural. Não é o nome do Firmino. É um ocupante do cargo de prefeito. Quem quer que seja será sempre lembrado. O único prefeito de Teresina que virou governador foi Petrônio Portella há muito tempo atrás. Não é uma missão fácil. Do ponto de vista político me considero realizado. Se sair da vida política já posso dizer que ter sido prefeito quatro vezes é uma grande realização. Estou à diaposição sendo candidato ou não sendo", destacou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prefeito, governador, nome