"Está 99% certo que eu vá para o PR", admite secretário sobre saída do PTB

01/12/2017 11h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarSecretário Fábio Abreu (PTB)(Imagem:Cidadeverde.com)Secretário Fábio Abreu (PTB)

O secretário Fábio Abreu (PTB) admitiu que irá mesmo para o PR. Nessa quinta-feira (30), Fábio Abreu disse que há 99% de chance de que ele vá para o partido. Nessa quinta-feira (30), Fábio Abreu participou de solenidade de entrega de viaturas e equipamentos para as Polícias Civil e Militar na sede do RONE.

“Com certeza, é 99% certo”,
afirmou o secretário.

Após ter assumindo que deixaria o PTB, Fábio Abreu afirmou que poderia se filiar logo ao PR para não precisar esperar a janela partidária se houvesse um acordo entre os dois partidos. No entanto ontem ele informou que não houve entendimento em virtude de uma animosidade existente entre os presidentes nacionais das duas siglas.

“Isso é mais entre os presidentes nacionais, há uma certa rivalidade entre os dois presidentes e provavelmente não aceitem esse acordo”
, falou.

Fábio Abreu não quis dizer com todas as letras se reassumirá o cargo de deputado para votar a reforma da Previdência, mas seu discurso em relação a isso dá claros sinais de que ele não voltará ao cargo.

“Primeiro a gente tem que acompanhar a discussão, nenhuma decisão deve ser tomada se você não participar daquela discussão e eu tenho acompanhado bastante e nada a respeito de uma decisão ainda nesse momento [...]. O que eu tenho defendido, quando se iniciou essa discussão de reforma da Previdência, e que se incluiu na reforma os militares e os trabalhadores rurais, de imediato me manifestei totalmente contra. O que tenho observado é que esses dois principais pontos que eu defendo estão fora e estou acompanhando para ver se de alguma forma não está embutida essa questão, mas essas duas principais bandeiras estão fora e a gente tem que analisar e avaliar do contexto, o que está sendo proposto nesse novo projeto”, salientou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: abreu, reforma, presidentes