"Esperamos que essa eleição não termine em guerra", diz deputado

03/01/2019 10h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: WilsonFilhoClique para ampliarDeputado João Madison (MDB)(Imagem:WilsonFilho)Deputado João Madison (MDB)

O MDB trabalha nos bastidores para que a maioria da base aliada se una em torno do deputado Themístocles Filho (MDB), que concorrer ao oitavo mandato na presidência da Assembleia Legislativa. Para o deputado João Madison (MDB), o importante é evitar que a eleição termine em “guerra”.

João Madison afirma que os apoios recebidos por Themístocles Filho de deputados da base, mostram que ele é o nome ideal para o consenso. Ele também fala da necessidade do governador não ser pressionado pelos aliados.

“Esses apoios nos alegram muito. Esperamos que essa eleição não termine em guerra. Somos todos da base de sustentação do governo. Estamos trabalhando para que ocorra o consenso em nome do presidente Themístocles Filho. Pelas pessoas que têm manifestado apoio, isso mostra que o deputado é o nome mais querido da Assembleia para ser o nome de consenso. Não tivemos condições do consenso vamos para o voto. Mas que deixe o governador livre sem pressão. O governador não pode entrar nessa briga da Assembleia”,
disse.

O deputado do MDB afirma que os parlamentares do Piauí devem ajudar o Estado diante do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Temos um governo novo. Um governo federal e não sabemos como o Piauí vai ser tratado. Temos que terá a responsabilidade de fazer nossa parte e nossa parte vai ter que doer também, vai ter que cortar. É importante que tenhamos condições de investimento nas áreas prioritárias como segurança pública, saúde, educação. Acho que essas áreas devem ter realmente condições de andar com os próprios pés”, destacou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governo, deputado, consenso