Em Francisco Ayres, Rafael e Wellington dizem que é o momento de resgatar o Brasil

25/08/2022 15h01


Fonte Ascom

Imagem: DivulgaçãoEm Francisco Ayres, Rafael e Wellington dizem que é o momento de resgatar o Brasil(Imagem:Divulgação)Em Francisco Ayres, Rafael e Wellington dizem que é o momento de resgatar o Brasil

Após a caminhada em Amarante, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos ao governo e ao senado pelo PT, seguiram nesta quinta-feira (25) para o município de Francisco Ayres, onde também fizeram uma caminhada e apresentaram as principais propostas para a região.

Em Francisco Ayres, Rafael e Wellington são apoiados pelo ex-prefeito Valqui Nunes, o ex-vice prefeito Valteir Bueno,e pelos vereadores Zezinho, Ronaldo, Keith, Bueno, Jardelson,e Edyllan, além de ex-vereadores e lideranças comunitárias.

Rafael enfatizou que agora é momento de salvar o Brasil. “Precisamos livrar o país desse governo que traz miséria e inflação que corrói a renda de todos. Está todo mundo com saudade de viver com um mínimo de dignidade e o remédio para isso é Lula lá e Rafael aqui, trabalhando estratégias alinhadas e viáveis para recuperar a esperança do nosso povo”, disse.

Wellington Dias destacou o avanço em infraestrutura das estradas em Francisco Ayres. “Tenho forte na lembrança as primeiras vezes que andei aqui e tínhamos uma dor de cabeça, que era atravessar o rio, além do atoleiro nas estradas sem asfalto. Essa era uma realidade do Piauí e nosso governo mudou essa realidade. Hoje, temos asfalto ligando todos os municípios do estado, uma conquista muito importante para o nosso povo. Vamos avançar”, ressaltou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governo, wellington, rafael